O médico ou profissional de saúde pode cadastrar secretárias(os), recepcionistas para utilizar o software e inserir informações como cadastro de clientes, pagamentos e recebimentos além de marcação de horário e muito mais.
Para a clínica, há ainda vários perfis de acesso para hierarquizar a utilização e facilitar a divisão de tarefas.
Você não paga nada mais por isso, o que certamente lhe poupará tempo e, porque não, dinheiro. Além disso, o software é intuitivo e demanda muito pouco aprendizado. Mas se precisar, pode contar com o suporte RegClin.
Perfil de usuários garante acesso à s informações apenas a quem precisa
Responsabilidades
Cada um tem um papel e responsabilidades. Com o controle de acesso por perfis de usuários, você pode liberar a seus funcionários a visão de determinados relatórios e fluxos de gestão e limitar outros. Essa separação aumenta o foco no trabalho de cada membro da equipe e assegura informações visíveis apenas a quem precisa.
Controle de acesso por perfis de usuário
Com o controle de acesso por perfis de usuários, você pode liberar a seus funcionários a visão de determinados relatórios e fluxos de gestão e limitar outros. RegClin tem perfis pré-definidos que você pode adotar para sua empresa. Essa segmentação garante foco e segurança nas informações visíveis a médicos, profissionais de saúde ou para o pessoal administrativo e financeiro.
Perfis de usuário
Dividir o trabalho significa economizar tempo. Você pode permitir que secretário(a) ou outros funcionários tenham acesso ao sistema. RegClin permite acesso de múltiplos usuários de forma simultânea, mas cada um com permissões conforme seus perfis de usuário.
Múltiplos usuários
Tem sócios e uma equipe trabalhando com você? Isso é um ótimo sinal para seus negócios. RegClin permite acesso simultâneo de múltiplos usuários, conforme o plano adquirido. Equipes de vendas, administração e finanças ganham tempo e produtividade atuando em processos diferentes ao mesmo tempo no sistema de gestão.
Cada usuário tem seu acesso controlado por uma senha específica. Você cadastra cada um vinculado à sua conta RegClin, conforme o perfil de acesso, para controlar as permissões. Se alguém da equipe trocar ou esquecer a senha, os demais podem continuar acessando com suas respectivas contas.